Meu Carrinho

Trocas e Devoluções

Condições de Garantia

Para que ocorra uma troca ou devolução, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios.

Abaixo especificamos algumas situações que não gostaríamos que ocorressem, mas que garantimos a troca dos produtos.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

  • Restituição de Valores
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela operadora e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • Boleto bancário: o estorno será feito na conta bancária indicada no pelo cliente via contato com a empresa.

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de desistência, troca por insatisfação e troca por defeito do produto.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Se constatado defeito de fabricação, o produto poderá ser trocado por outro idêntico.

Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 90 dias para as trocas de produtos com defeito. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela Cibele Cecotti Ateliê de Bolsas em até 15 (quinze) dias 

Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

O couro é um material natural e pode apresentar arranhões, marcas e variações de tons que não são defeitos, mas sim características naturais da pele dos animais e é isso o que os diferenciam dos materiais sintéticos. Podem ocorrer variações de cores e detalhes de alguns produtos de acordo com o lote adquirido. Além disso, as cores dos produtos também podem variar de acordo com configuração do seu monitor ou visor.

 

*DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.